A Paraíba o tempo todo  |

MP enquadra Prefeitura de Santa Rita para que praças sejam acessíveis

A Promotoria dos Direitos Sociais e Individuais Indisponíveis de Santa Rita, através da promotora Anita Bethânia Silva da Rocha, instaurou Inquérito Civil Público para apurar as condições de acessibilidade de praças no município e cobrou da Secretaria Municipal de Infraestrutura a apresentação de projetos para a adequação dos espaços conforme norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Os equipamentos em questão são: Praça Capitão José Inácio, Praça da Vitória, Praça do Atleta, Praça do Skate, Praça dos Trabalhadores, Praça em Frente à Igreja Nossa Senhora Das Graças, Praça Otávio Bernardino, Praça Presidente Castelo Branco e Praça Etn (em frente à Secretaria de Saúde).

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe