Por pbagora.com.br

A Promotoria dos Direitos Sociais e Individuais Indisponíveis de Santa Rita, através da promotora Anita Bethânia Silva da Rocha, instaurou Inquérito Civil Público para apurar as condições de acessibilidade de praças no município e cobrou da Secretaria Municipal de Infraestrutura a apresentação de projetos para a adequação dos espaços conforme norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Os equipamentos em questão são: Praça Capitão José Inácio, Praça da Vitória, Praça do Atleta, Praça do Skate, Praça dos Trabalhadores, Praça em Frente à Igreja Nossa Senhora Das Graças, Praça Otávio Bernardino, Praça Presidente Castelo Branco e Praça Etn (em frente à Secretaria de Saúde).

Notícias relacionadas

Caminhão que transportava máquinas tomba na BR-230

Na noite dessa sexta-feira (09), uma carreta que transportava máquinas industriais tombou na BR-230, sentido Bayeux-João Pessoa. De acordo com as informações a carga do veículo se deslocou para o…

Polícia encerra festa clandestina e apreende jovem traficando em CG

A Polícia Militar encerrou mais uma festa que estava acontecendo, gerando aglomeração e uso de drogas. A ação da PM aconteceu no início da noite deste sábado (10), no bairro…