A Paraíba o tempo todo  |

MP determina que prefeito exonere todos os servidores até sexta

 Representantes da Prefeitura de Sousa se reuniram com o promotor Leonardo Quintans, no Ministério Público Estadual, e discutiram a respeito do Concurso Público de Sousa. Ficou acordado que a Prefeitura tem até a próxima sexta-feira, dia 10, para exonerar todos os servidores contratados e nomear os aprovados no certame.

 

De acordo com o promotor Leonardo Quintans, caso a Prefeitura não cumpra os prazos estabelecidos pelo MP, receberá multa de R$ 50 mil por dia. Além disso, o prefeito poderá responder pelo crime de improbidade administrativa.

 

O procurador do município, Cleonerubens Lopes, declarou que a Prefeitura já está realizando todos os procedimentos para cumprir o prazo determinado pelo MP e realizar a contratação de todos os aprovados.

 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe