A Paraíba o tempo todo  |

VEJA DOCUMENTO: Ex-superintendente da Semob-JP atesta legalidade de atos e MP arquiva investigação sobre contratações suspeitas

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) arquivou o processo que investigava uma denúncia de que a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), durante o ano de 2020, na gestão de Luciano Cartaxo (PT), sob comando do ex-superintendente Wallace Massini, teria contratado várias pessoas com altos salários.

A determinação do arquivamento partiu do promotor Adrio Nobre Leite, do Patrimônio Público da Capital após Wallace Massini colaborar com o Ministério Público e demonstrar que todas as nomeações ocorreram dentro da legalidade com salários previstos na tabela vigente da Semob no ano em que ele assumiu a titularidade da pasta.

Confira o documento:

002.2021.035880-Portaria de instauração de PP_IC nº 6_39° PJ – João Pessoa_2022-Promoção de arquivamento-2022-0001119629 (2) (1)

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      28
      Compartilhe