A Paraíba o tempo todo  |

MP apreende 10 mil carteiras de cigarros em João Pessoa

O resultado da ação realizada pela Polícia Civil e pelas Agências de Vigilância Sanitária do Estado e do Município, com a iniciativa do Ministério Público Estadual foi a apreensão de 10 mil carteiras de cigarro que estavam sendo comercializadas sem registro nas áreas do Mercado Central, do Bairro dos Estados e no Terminal de Integração em João Pessoa. A ação segue durante a tarde em outros mercados públicos da cidade.

A suspeita é de que os cigarros comercializados nesses locais sejam provenientes no Paraguai. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 25, e após a apreensão de centenas de pacotes de várias marcas sem registro, o promotor do Consumidor, Glauberto Bezerra, informou que deve convocar os comerciantes para serem ouvidos a fim de descobrir os responsáveis pela distribuição do comércio ilegal.

A operação vai prosseguir durante o restante do dia em vários pontos da cidade. A ação contou com a participação de agentes da Polícia Civil, e das Agências de Vigilância Sanitária do Estado e do Município.
 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe