Por pbagora.com.br

Depois de Campina Grande, agora foram os motoristas de UBER de João Pessoa, Capital da Paríba, que bloquearam vias na cidade para protestar contra a alta do combustível que, em alguns locais, já chega a quase R$ 5 o litro.

Com gritos de “Fora Temer” e “abaixa o combustível”, motoristas do aplicativo se posicionaram na Rua Brasiliano Alves da Nóbrega, conhecida como Ladeira do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa e estão impedindo o tráfego no local.

O protesto que foi iniciado por volta das 13h20 acontece em apoio às mobilizações coordenadas por caminhoneiros.

A principal reivindicação é a diminuição nos valores dos combustíveis, que sofreram alteração na última semana. Mesmo com o anúncio de queda nos preços anunciado nessa terça, em 2,08% na gasolina e 1,54% no diesel, a partir desta quarta, a classe acredita que ainda é pouco e o protesto deve continuar.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Cajazeiras volta à bandeira laranja e prefeitura determina toque de recolher

A Prefeitura de Cajazeiras editou decreto válido a partir desta segunda-feira (17) estabelecendo toque de recolher e fechamento de bares e restaurantes. A medida, assinada pelo prefeito José Aldemir, se…

João entrega novo ginásio paradesportivo do Instituto dos Cegos

O governador João Azevêdo entrega, nesta segunda-feira (17), às 10h, o Ginásio Paradesportivo do Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha (ICPAC), que foi construído pelo Governo do Estado por…