A Paraíba o tempo todo  |

Motoristas por app’s farão ato na 2ª; categoria quer prioridade na vacinação

Os condutores de transporte por aplicativos irão paralisar as atividades na próxima segunda-feira (1º). A informação foi divulgada pelo presidente da Associação de Motoristas de App, Fernando Barros. Segundo ele, a paralisação é uma forma de protestar contra o aumento do preço dos combustíveis e prioridade na vacinação.

Para Fernando, é importante que a categoria esteja unida nessa pauta e contra esse aumento anunciado pelas refinarias e que, com toda certeza, será repassado aos cidadãos. “A gente briga como classe organizada para que consigamos fixar algum preço, ou reajuste periódico”, explicou o presidente.

A categoria reivindica ainda prioridade na vacinação e quer que o poder público os insira no mesmo grupo que contempla os motoristas de ônibus. “Existe um plano de vacinação, onde na quarta fase estão os motoristas de caminhão, taxi, entre outros, porém, os motoristas de aplicativo estão fora. Então, a gente reivindica que sejamos vistos como motoristas como os demais”, reivindicou o sindicalista.

De acordo com o representante da categoria, a orientação repassada aos condutores é o de não transporta passageiro em nenhum momento do dia 1º. A partir das 9h, o objetivo é que os motoristas se dirijam ao pátio do Almeidão onde haverá o ato.

“No estacionamento do Almeidão reuniremos uma grande parte da nossa categoria. De lá, iremos seguir um roteiro, que será decidido em uma assembleia realizada no local”, afirmou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe