Foto: reprodução/TV Correio
Na tarde desta quinta-feira (16), motoristas de ônibus realizaram uma paralisação nas imediações do Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa. A manifestação, que durou cerca de uma hora, interrompeu o tráfego de coletivos na região, deixando passageiros no meio do caminho. De acordo com os manifestantes, a paralisação foi uma forma de protesto contra a falta de reajuste salarial.
O serviço de transporte coletivo foi retomado por volta das 13h, após a suspensão temporária das atividades. Durante o período de paralisação, os passageiros que estavam nos veículos foram obrigados a desembarcar.
O diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Urbanos (Sintur), Isaac Moreira Júnior comentou a situação em entrevista à TV Correio e expressou sua insatisfação com o protesto. Ele afirmou que já está em curso uma rodada de negociações sobre o reajuste salarial, com uma nova reunião marcada para a próxima terça-feira (21).
“É inadmissível paralisar a operação de ônibus e transferir o problema para a população. Pessoas aqui perderam compromissos, agendamentos de consultas. Isso é inadmissível, comprometendo todos os envolvidos”, disse o diretor.
PB Agora
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…