A Paraíba o tempo todo  |

Motoristas de ônibus de turismo e escolares fazem ato por auxílio do Governo da PB

Motoristas de transportes de turismo, escolares e alternativas realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (22) em frente à Granja Santana, residência oficial do governador da Paraíba, para cobrar medidas de auxílio financeiro aos profissionais da categoria por conta do novo coronavírus (Covid-19). Cerca de 30 ônibus e vans bloquearam por volta das 5h desta segunda uma faixa nos dois sentidos da Avenida Beira-Rio, nos Expedicionários.

Os manifestantes pedem que uma reunião com o governador João Azevêdo (Cidadania) para discutir medidas de socorro financeiro para os motoristas e proprietários de empresas de turismo que estão passando por necessidade com a restrição das atividades econômicas por conta da pandemia do coronavírus.

O presidente da Cooperativa dos Transportes Públicos Alternativos de Passageiros, Escolar, Turismo e Mototáxi do Estado da Paraíba (Cootranspat-PB), Carlos Lima, explicou que o protesto pacífico é para obter uma reunião para que sugestão de medidas de ajuda financeira possam ser apresentadas ao governador.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe