Por pbagora.com.br

Motoristas de transportes de turismo, escolares e alternativas realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (22) em frente à Granja Santana, residência oficial do governador da Paraíba, para cobrar medidas de auxílio financeiro aos profissionais da categoria por conta do novo coronavírus (Covid-19). Cerca de 30 ônibus e vans bloquearam por volta das 5h desta segunda uma faixa nos dois sentidos da Avenida Beira-Rio, nos Expedicionários.

Os manifestantes pedem que uma reunião com o governador João Azevêdo (Cidadania) para discutir medidas de socorro financeiro para os motoristas e proprietários de empresas de turismo que estão passando por necessidade com a restrição das atividades econômicas por conta da pandemia do coronavírus.

O presidente da Cooperativa dos Transportes Públicos Alternativos de Passageiros, Escolar, Turismo e Mototáxi do Estado da Paraíba (Cootranspat-PB), Carlos Lima, explicou que o protesto pacífico é para obter uma reunião para que sugestão de medidas de ajuda financeira possam ser apresentadas ao governador.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Café Savory, da São Braz, é eleito o melhor café gourmet do Brasil

No 16º Concurso Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Café, o Café Savory, da empresa paraibana São Braz, venceu como o melhor café gourmet torrado e moído de grande…

Agroindústria da cana-de-açúcar cobra prefeitáveis de JP quanto ao incentivo do uso do etanol e redução da poluição

No próximo domingo (29) os eleitores de João Pessoa irão às urnas escolher o novo prefeito da cidade. Questões ambientais como o aumento da temperatura global, redução da poluição atmosférica…