A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) anunciou um reajuste histórico de 40% para os servidores efetivos que atuam como motoristas. O aumento será concedido a partir de novembro. 

 

O reajuste segue o compromisso firmado pelo prefeito Vitor Hugo com diversas categorias. Desde que assumiu, em abril deste ano, já foram concedidos aumentos para os professores, profissionais da saúde e Guardas Municipais.

 

“Mais um reajuste que, com muito orgulho e alegria, anunciamos. Desta vez, para os nossos honrados motoristas. Esse aumento de 40% é mais do que merecido, é fazer justiça a uma categoria que tanto se empenha e trabalha pela organização e funcionalidade da Prefeitura. Com muita responsabilidade, estamos cumprindo, um a um, os compromissos que firmarmos com os servidores e com a cidade de Cabedelo”, destacou o prefeito Vitor Hugo. 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresário que morreu após carro cair em rio estava na festa de GKay

O homem que morreu na madrugada desta quarta-feira (05) após perder o controle do carro, que caiu dentro do rio Jaguaribe na Br-230, na capital foi identificado como sendo o…

Homem morre após capotar carro e cair com veículo em rio, em JP

Em uma tragédia, um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (5) depois de perder o controle da direção do veículo e capotar o carro, na BR-230, em João Pessoa. De…