Por pbagora.com.br

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (9) uma portaria que possibilita a entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) diretamente pelos Centros de Formação de Condutores do Estado da Paraíba, as autoescolas.

Mas, que isso aconteça é necessário que as autoescolas optem pelo serviço junto ao Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba (Detran-PB).

Os Centros de Formação de Condutores que optarem pela oferta do serviço deverão comunicar seu interesse junto a Divisão de Habilitação de Condutores (DHC), encaminhando ofício solicitando tal serviço, ficando a partir desta data responsável pela entrega da CNH aos candidatos que manifestarem interesse pela retirada na própria autoescola.

Também será necessário a entrega de um ofício relacionando os alunos que manifestaram interesse em permitir que a autoescola retire sua habilitação, que servirá de arquivo de comprovação de entrega da CNH por parte do Detran-PB.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidata a vereadora na cidade de Piancó morre vítima da covid-19

A candidata a vereadora, professora Rita Lopes, da cidade de Piancó, morreu vítima da covid-19 nesta quinta-feira (22). De acordo com as informações Rita tinha 53 anos e estava em…

Justiça nega recurso que buscava proibir série sobre homicídio ocorrido na PB

A Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao Agravo de Instrumento nº 0808711-06.2019.8.15.0000 interposto por Gilberto Lyra Stuckert, objetivando suspender a decisão do Juízo…