A Paraíba o tempo todo  |

Motorista perde o controle de veículo, atinge árvore e por pouco não invade escola, em JP

Na manhã desta quinta-feira (04), uma motorista perdeu o controle de um veículo e atingiu uma árvore que fica em frente à escola Estadual Darcy Ribeiro, no bairro Funcionários II.

De acordo com as informações havia crianças no pátio da escola que só não ficaram feridas porque a árvore amorteceu o impacto.

A motorista foi acolhida consciente e orientada por pessoas da escola e recebeu o socorro do Samu.

As causas do acidente ainda não foram reveladas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Trump vs. Maduro

    Há duas coisas que me irritam bastante quando se discutem as ameaças de Trump contra Maduro. Em primeiro…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe