Um homem, de 40 anos, ficou ferido após uma colisão entre um carro e uma moto na tarde de domingo (17), em Campina Grande. Segundo relato da família à TV Paraíba, a vítima é entregador de delivery e o acidente aconteceu na rua Juscelino Kubitscheck, quando o carro bateu na traseira da motocicleta, atropelou o motorista e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Após bater na moto, que reduzia a velocidade, o carro passou por cima do homem e não parou. A vítima foi socorrida por um outro entregador de aplicativo que passava no momento do acidente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Redação com TV Paraíba

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo da PB presta contas das medidas tomadas até agora durante a pandemia

A contratação de profissionais de saúde, a ampliação de leitos, aquisição de testes rápidos para alta testagem da população e abertura de novos hospitais estão entre as principais medidas tomadas…

Wilson Filho critica individualismo da Unimed-JP após judicialização de lei que amplia atendimento

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) criticou a Unimed João Pessoa por judicializar a lei 11.686/2020, denominada de “Fila Zero”, que permite ao Governo do Estado internar pacientes do Sistema…