Por pbagora.com.br

Um homem, de 40 anos, ficou ferido após uma colisão entre um carro e uma moto na tarde de domingo (17), em Campina Grande. Segundo relato da família à TV Paraíba, a vítima é entregador de delivery e o acidente aconteceu na rua Juscelino Kubitscheck, quando o carro bateu na traseira da motocicleta, atropelou o motorista e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Após bater na moto, que reduzia a velocidade, o carro passou por cima do homem e não parou. A vítima foi socorrida por um outro entregador de aplicativo que passava no momento do acidente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Redação com TV Paraíba

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidata a vereadora na cidade de Piancó morre vítima da covid-19

A candidata a vereadora, professora Rita Lopes, da cidade de Piancó, morreu vítima da covid-19 nesta quinta-feira (22). De acordo com as informações Rita tinha 53 anos e estava em…

Homem com carteira de habilitação falsa é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde da última quarta-feira (21),  um homem que apresentou carteira de habilitação com indícios de falsificação. A prisão ocorreu na capital…