Por pbagora.com.br

Um homem, de 40 anos, ficou ferido após uma colisão entre um carro e uma moto na tarde de domingo (17), em Campina Grande. Segundo relato da família à TV Paraíba, a vítima é entregador de delivery e o acidente aconteceu na rua Juscelino Kubitscheck, quando o carro bateu na traseira da motocicleta, atropelou o motorista e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Após bater na moto, que reduzia a velocidade, o carro passou por cima do homem e não parou. A vítima foi socorrida por um outro entregador de aplicativo que passava no momento do acidente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Redação com TV Paraíba

Notícias relacionadas

Procurador do MPT defende punição aos ‘fura-filas’ na vacinação

O procurador do Ministério Público do Trabalho, Eduardo Varandas, defendeu que haja punição a todos aqueles que furarem a fila da vacinação contra a covid-19 na Paraíba. Em entrevista concedida…

Homem que causou acidente e morte em JP tem prisão convertida em preventiva

Antônio Carlos Gomes de Oliveira, o homem que causou o acidente que culminou com a morte do baterista Jailson Bezerra, mais conhecido como Dainha, em João Pessoa, teve prisão convertida…