A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Motorista estaciona carro perto de fogueira e veículo é destruído pelo fogo no interior da Paraíba

Na madrugada deste sábado (29), um veículo modelo Corsa foi completamente destruído por um incêndio no município de Pilar, Paraíba. O fato ocorreu na Rua do Cruzeiro, nas proximidades de uma torre de uma operadora de telefonia celular, após o motorista estacionar o carro próximo a uma fogueira e ir para uma festa local.

Testemunhas relataram que as chamas se alastraram rapidamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h da manhã e chegou ao local para conter as chamas, porém o veículo já estava destruído.

Segundo os Bombeiros, o fogo se iniciou na parte frontal do veículo devido à proximidade com a fogueira. O proprietário não foi encontrado no local durante a operação de combate ao incêndio, que durou aproximadamente uma hora até que a perda total do veículo fosse confirmada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe