A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de ônibus desvia rota para socorrer adolescente grávida, em João Pessoa

Um motorista de ônibus desviou a rota da linha, neste domingo (27), para socorrer uma adolescente de 15 anos que estava grávida e passou mal no coletivo. Ele levou a jovem até a UPA do Valentina.

A adolescente, grávida de 38 semanas, passou mal e, quando os passageiros perceberam, comunicaram ao motorista e ele prontamente desviou a rota para levar a paciente.

Chegando na UPA, uma equipe médica foi até o local para fazer os primeiros atendimentos e, em seguida, a adolescente foi transferida para a Maternidade Cândida Vargas, onde foi avaliada e continua em observação. Foi detectado que ela não estava em trabalho de parto, mas alguns exames ainda são necessários.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe