A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de ônibus desvia rota para socorrer adolescente grávida, em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um motorista de ônibus desviou a rota da linha, neste domingo (27), para socorrer uma adolescente de 15 anos que estava grávida e passou mal no coletivo. Ele levou a jovem até a UPA do Valentina.

A adolescente, grávida de 38 semanas, passou mal e, quando os passageiros perceberam, comunicaram ao motorista e ele prontamente desviou a rota para levar a paciente.

Chegando na UPA, uma equipe médica foi até o local para fazer os primeiros atendimentos e, em seguida, a adolescente foi transferida para a Maternidade Cândida Vargas, onde foi avaliada e continua em observação. Foi detectado que ela não estava em trabalho de parto, mas alguns exames ainda são necessários.

Redação com G1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe