A Paraíba o tempo todo  |

Motociclista não para em cruzamento e colide com carro em João Pessoa

Na tarde desta quinta-feira (17), um motociclista e seu passageiro ficaram feridos após colidirem com um veículo em um cruzamento no Bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

Os dois feridos foram socorridos com fraturas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

De acordo com Luiz Gonzaga, motorista do veículo envolvido no acidente, o motociclista não respeitou a placa que sinalizava para parar no cruzamento. “Eu estava vindo na avenida principal quando eles cruzaram na minha frente, em alta velocidade. Eles não pararam no cruzamento, como a placa mandava, tanto é que eles que colidiram na lateral do meu carro, e foram lançados ao chão”, disse.

O condutor socorrista De Alves, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou que uma dos feridos está com uma pequena lesão na cervical, enquanto o outro apresentou fratura no punho.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe