Um homem morreu na noite deste sábado (9), em um acidente envolvendo um animal na pista, nas proximidades de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.

A vítima estava em sua moto na rodovia José de Paiva Gadelha, entre os municípios de Uiraúna a Sousa, quando correu uma colisão com uma vaca na pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras para os procedimentos de perícia. Em seguida, liberado para a família conduzir velório e sepultamento.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pré-candidato à PMJP, Eduardo Carneiro quer mais diálogo com Cartaxo

Preste a retornar aos trabalhos na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) também terá como foco em 2020 sua possível candidatura Prefeitura Municipal de João Pessoa. Desta forma,…

Empreendimentos na PB lavaram dinheiro de corrupção de Angola, afirma revista

“Eles não economizaram aqui”, afirma, solícita, uma das vendedoras dos 130 apartamentos do Solar Tambaú, empreendimento imobiliário de luxo à beira-mar em João Pessoa, na Paraíba. “Além dos milhões e…