A Paraíba o tempo todo  |

Motociclista fica ferido após atropelar cavalo em João Pessoa

Foto: Gilberto Firmino / Arquivo / Secom-JP

Um homem ficou ferido na noite dessa terça-feira (13) após atropelar um cavalo na ladeira que liga os bairros de Rangel e Jaguaribe, em João Pessoa. O acidente ocorreu quando o motociclista seguia em direção a Jaguaribe e colidiu com o animal, que estava solto na pista. O cavalo morreu na hora.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor da moto estava consciente no momento do socorro e foi encaminhado ao Hospital de Trauma da Capital. Após passar pelos procedimentos médicos necessários, foi constatado que ele não apresentava ferimentos graves e recebeu alta ainda durante a noite.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464