Por pbagora.com.br

Na manhã desta quarta-feira (10), motoboys de João Pessoa paralisaram as atividades  e realizaram buzinaços por diversas ruas e avenidas de João Pessoa.

O comboio de entregadores passou pelas três ruas dos Bancários, Epitácio Pessoa, Tancredo Neves e pelo bairro de Manaíra.

De acordo com os representantes do grupo eles reivindicam melhores condições de trabalho, além de revisão das taxas, pontos de apoio, horário de delivery integral, mais vagas de estacionamento para entregadores, isenção de ICMS para gasolina, linhas de crédito e redução e parcelamento pelo estado de multas e emplacamentos atrasados há mais de 2 anos, entre outras reivindicações.

Além disso eles pedem flexibilização do toque de recolher para a categoria.

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

DIA DE TIRADENTES: veja o que abre e o que fecha em João Pessoa em 21 de abril

Nesta quarta-feira (21), no dia de Tiradentes, o funcionamento do comércio, shoppings, repartições públicas e Justiça funcionam normalmente em João Pessoa, já que o feriado foi antecipado conforme Medida Provisória…

Condomínios na PB são obrigados a comunicar violência doméstica contra crianças e idosos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), sancionou a lei 11.880/2021, de autoria do deputado Chió (Rede), que determina a comunicação, por parte de condomínios residenciais, de violência doméstica contra…