A Paraíba o tempo todo  |

Em protesto, motoboys pedem flexibilização do toque de recolher, em JP

Na manhã desta quarta-feira (10), motoboys de João Pessoa paralisaram as atividades  e realizaram buzinaços por diversas ruas e avenidas de João Pessoa.

O comboio de entregadores passou pelas três ruas dos Bancários, Epitácio Pessoa, Tancredo Neves e pelo bairro de Manaíra.

De acordo com os representantes do grupo eles reivindicam melhores condições de trabalho, além de revisão das taxas, pontos de apoio, horário de delivery integral, mais vagas de estacionamento para entregadores, isenção de ICMS para gasolina, linhas de crédito e redução e parcelamento pelo estado de multas e emplacamentos atrasados há mais de 2 anos, entre outras reivindicações.

Além disso eles pedem flexibilização do toque de recolher para a categoria.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe