Um motoboy, que estava trabalhando como entregador de pizza, na noite de ontem, sexta-feira (21), ficou gravemente ferido após colidir bruscamente em um cavalo que estava solto na rodovia BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O acidente ocorreu nas imediações do Clube dos Magistrados, próximo a um posto de combustível.

Com o impacto, o animal morreu na hora, já o motoboy foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O SAMU precisou acionar reforço para prestar atendimento ao rapaz. Ele foi socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa

De acordo com testemunhas, outro dois cavalos estavam às margens da rodovia federal.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moradores de Santa Rita denunciam falta de coleta do lixo

Mesmo com contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Santa Rita e a empresa de limpeza urbana Geo Urbana, o lixo do município não estaria sendo recolhido. Até dezembro deste…

Tibério confirma desistência da disputa pela reeleição na CMJP

Atual secretário de Desenvolvimento Humano do Governo da Paraíba, o vereador licenciado Tibério Limeira (Cidadania), confirmou nesta sexta-feira (03) que estará fora da disputa pela reeleição na Câmara Municipal de…