Um motoboy, que estava trabalhando como entregador de pizza, na noite de ontem, sexta-feira (21), ficou gravemente ferido após colidir bruscamente em um cavalo que estava solto na rodovia BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O acidente ocorreu nas imediações do Clube dos Magistrados, próximo a um posto de combustível.

Com o impacto, o animal morreu na hora, já o motoboy foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O SAMU precisou acionar reforço para prestar atendimento ao rapaz. Ele foi socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa

De acordo com testemunhas, outro dois cavalos estavam às margens da rodovia federal.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Linhas de ônibus voltam a funcionar e frota sobe para 45% em CG

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, informou que desde a manhã desta segunda-feira, 13, estarão em circulação na cidade 79 ônibus para atendimento à população. De acordo com…

Polícia reforça segurança na orla por causa da retomada das atividades

A Polícia Militar reforçou a segurança em toda a orla de João Pessoa por causa da liberação das atividades físicas individuais. As ações começaram a ser colocadas em prática desde…