Por pbagora.com.br

Um motoboy, que estava trabalhando como entregador de pizza, na noite de ontem, sexta-feira (21), ficou gravemente ferido após colidir bruscamente em um cavalo que estava solto na rodovia BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O acidente ocorreu nas imediações do Clube dos Magistrados, próximo a um posto de combustível.

Com o impacto, o animal morreu na hora, já o motoboy foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O SAMU precisou acionar reforço para prestar atendimento ao rapaz. Ele foi socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa

De acordo com testemunhas, outro dois cavalos estavam às margens da rodovia federal.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apostador de JP acerta quina e leva quase R$ 53 mil na Mega Sena

Um apostador de João Pessoa acertou cinco números na Mega-Sena sorteada no último sábado (21) e ganhou um prêmio de R$ 52.821,09. As dezenas sorteadas foram 03, 30, 35, 39,…

Em CG: Bruno assegura prioridade em 2021 no combate à covid-19

Dando continuidade ao processo de transição para sua posse, na Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito eleito Bruno Cunha Lima participou, na manhã desta segunda-feira, 23, a convite do…