O ator mexicano Ramón Valdés, o Seu Madruga da série Chaves, morreu há exatos 31 anos, vítima de câncer no estômago que se alastrou por outros órgãos do corpo, decorrente do fumo excessivo. Para relembrar a data, o neto do comediante, Miguel Valdés, publicou uma foto rara do avô com a família no hospital.

“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo! Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, escreveu o familiar de Seu Madruga.

Miguel e Esteban Valdés, filho de Seu Madruga, lançaram na internet um documentário, dividido em capítulos, sobre a trajetória do comediante, idolatrado na América Latina e, principalmente, no Brasil. Ramón Valdés morreu aos 64 anos.

Clique AQUI e veja a matéria na íntegra UOL

Fonte: UOL

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prédio residencial desaba em bairro de classe média de Fortaleza

Um prédio residencial localizado na Rua Tibúrcio Cavalcante, nº 24, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, identificado como Condomínio Andrea, desabou na manhã desta terça-feira (15). O Corpo de Bombeiros…

Gastos: Daniella cria operação ‘remendo’ para tentar desfazer crise na imagem

A senadora Daniella Ribeiro (PP) decidiu ontem prestigiar os jornalistas de João Pessoa com uma chique refeição em um badalado restaurante da orla a fim de dar início à operação…