O ator mexicano Ramón Valdés, o Seu Madruga da série Chaves, morreu há exatos 31 anos, vítima de câncer no estômago que se alastrou por outros órgãos do corpo, decorrente do fumo excessivo. Para relembrar a data, o neto do comediante, Miguel Valdés, publicou uma foto rara do avô com a família no hospital.

“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo! Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, escreveu o familiar de Seu Madruga.

Miguel e Esteban Valdés, filho de Seu Madruga, lançaram na internet um documentário, dividido em capítulos, sobre a trajetória do comediante, idolatrado na América Latina e, principalmente, no Brasil. Ramón Valdés morreu aos 64 anos.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRF da 5ª Região confirma improcedência de ação contra Veneziano

Em julgamento virtual ocorrido no dia 02 desta semana, a 2º Turma do Tribunal Regional Federal – TRF da 5ª Região, à unanimidade, manteve a sentença que julgou improcedente Ação…

Funcionários e mais de 30 idosos testam positivo para Covid-19 em abrigo no Brejo

Cinco funcionários e 31 idosos de instituição de longa permanência localizada na cidade de Remígio, no Brejo da Paraíba,testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pela…