O ator mexicano Ramón Valdés, o Seu Madruga da série Chaves, morreu há exatos 31 anos, vítima de câncer no estômago que se alastrou por outros órgãos do corpo, decorrente do fumo excessivo. Para relembrar a data, o neto do comediante, Miguel Valdés, publicou uma foto rara do avô com a família no hospital.

“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo! Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, escreveu o familiar de Seu Madruga.

Miguel e Esteban Valdés, filho de Seu Madruga, lançaram na internet um documentário, dividido em capítulos, sobre a trajetória do comediante, idolatrado na América Latina e, principalmente, no Brasil. Ramón Valdés morreu aos 64 anos.

Clique AQUI e veja a matéria na íntegra UOL

Fonte: UOL

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após colidir moto em poste, em João Pessoa

Mais uma vítima do trânsito. Um homem de 26 anos morreu depois que colidiu a moto que pilotava em um poste, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. O acidente…

PRF recupera cinco veículos roubados em fiscalizações durante final de semana

Apenas este ano já foram recuperados nas rodovias federais do Estado 124 veículos roubados ou furtados. O número é 58% maior do que o registrado no mesmo período do ano…