A Paraíba o tempo todo  |

Morte de Roberto Cantalice pode ter sido por causas naturais

Na manhã desta sexta-feira (14), o engenheiro da Prefeitura de Campina Grande e ex-sócio da JGR, empresa que foi denunciada por Rennan Trajano, ex- tesoureiro da prefeitura do município na Gestão de Veneziano Vital do Rego (PMDB), foi encontrado morto em seu em seu apartamento localizado às margens do Açude Velho.

 

A primeira etapa dos exames periciais foi concluída e foi constatado que o engenheiro morreu de forma natural, provavelmente insuficiência respiratória ou infarto. 

 

Mesmo com essa informação preliminar, o Núcleo de Polícia Científica informou que só poderá descartar a hipótese de suícidio após a conclusão do laudo toxicológico, que deve sair nos próximos 30 dias.

 

Apesar da família suspeitar de infarto, a primeira hipótese quando o corpo de Cantalice foi encontrado foi a de suicídio. Pessoas próximas informaram que após a veiculação da denúncia Cantalice vinha apresentando quadro de depressão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe