O vice-prefeito do município de Olha D’Água, no Sertão do Estado da Paraíba, a 360 quilômetros da João Pessoa, Geraldo Procópio de Alencar (PSB), de 65 anos, morreu em um hospital de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (25), vítima de câncer, e será sepultado, na tarde de amanhã (26), em sua cidade natal, depois de velório que se realizará na sede da Câmara de Vereadores, também passando pelo rol de Recepção do Paço municipal.
Ele lutava contra um câncer. Geraldo Procópio era médico, e foi superintendente da 7ª Regional de Saúde do Estado, com sede em Piancó, também no Sertão do estado, e deixa, viúva, a médica Júlia Maria Maciel de Menezes Alencar.
Ele será sepultado, na tarde desta quarta-feira, no cemitério do Distrito de Socorro, onde nasceu, exatamente, dividindo túmulo com os pais: Gabriel Procópio Leite (Dié) e Terezinha de Alencar Sousa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após a morte de milhares de peixes, equipamentos para oxigenar as águas do Açude Velho serão instalados…
O Supremo Tribunal Federal (STF) informou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi transferido nesta quinta-feira (15)…
A Polícia Militar atendeu, na noite de ontem (15), uma ocorrência de violência doméstica e…
O Ministério da Educação (MEC) confirmou que os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)…
De acordo um levantamento do instituto Imazon, divulgado na noite de ontem (15), pelo Instagram…
O diretor-geral da PF (Polícia Federal), Andrei Rodrigues, e o advogado-geral da União, Jorge Messias, debatem a possibilidade…