A Paraíba o tempo todo  |

Morre um dos mais antigos e folclóricos funcionários do estádio Amigão

Funcionário do Estádio Governador Ernani Sátyro desde a construção da praça esportiva, uma das mais folclóricas figuras do futebol de Campina Grande faleceu nesta segunda-feira (15).

Lutando há anos contra a doença de Parkinson, o aposentado Mário Manoel de Oliveira, o popular Seu Mário do Amigão, morreu aos 76 anos, dos quais dedicou mais de 35 anos ao maior palco do futebol paraibano.

A informação foi confirmada no final da tarde pelo atual gerente do estádio, Ascânio Paceli.

Seu Mário era torcedor do Campinense e profundo conhecedor do Amigão, onde trabalhou da obra de construção, no início da década de 1970, até quando a doença o impediu de exercer suas funções no local, há cerca de 10 anos.

Uma das suas últimas visitas ao estádio aconteceu no dia 17 de julho de 2016, quando viu sua Raposa vencer o Murici por 1 a 0, pela última rodada da fase classificatória e avançar ao mata-mata daquela edição da Série D.

Redação com esportes.pb

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe