Funcionário do Estádio Governador Ernani Sátyro desde a construção da praça esportiva, uma das mais folclóricas figuras do futebol de Campina Grande faleceu nesta segunda-feira (15).

Lutando há anos contra a doença de Parkinson, o aposentado Mário Manoel de Oliveira, o popular Seu Mário do Amigão, morreu aos 76 anos, dos quais dedicou mais de 35 anos ao maior palco do futebol paraibano.

A informação foi confirmada no final da tarde pelo atual gerente do estádio, Ascânio Paceli.

Seu Mário era torcedor do Campinense e profundo conhecedor do Amigão, onde trabalhou da obra de construção, no início da década de 1970, até quando a doença o impediu de exercer suas funções no local, há cerca de 10 anos.

Uma das suas últimas visitas ao estádio aconteceu no dia 17 de julho de 2016, quando viu sua Raposa vencer o Murici por 1 a 0, pela última rodada da fase classificatória e avançar ao mata-mata daquela edição da Série D.

Redação com esportes.pb

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 5ª: João entrega abastecimento d’água, escolas e ruas pavimentadas no Sertão

O governador Azevêdo entrega, nesta quinta-feira (5), uma adutora do sistema emergencial de abastecimento d’água, três escolas, pavimentação de nove ruas e a nova agência de atendimento da Cagepa no…

OPINIÃO: para o G11, não basta ser aliado. É preciso ser governo e, para tanto, tem que participar…

Se porventura o governador João Azevêdo contava com o apoio incondicional do chamado G11, na Assembleia Legislativa, ou imaginou que este grupo daria sustentação política à sua gestão por simples…