A imprensa paraibana amanheceu de luto. O jornalista Land Seixas, um dos nomes mais conhecidos da imprensa paraibana, veio a óbito no fim da noite de ontem (9), em Santa Rita.
Land estava internado há semanas no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
A morte de Land foi confirmada por volta das 23h na Unidade de Terapia Intensiva da unidade de saúde. O jornalista lutava contra problemas pulmonares e também havia contraído recentemente uma infecção.
Ao longo de sua carreira Seixas teve passagens por importantes veículos da imprensa paraibana como Correio da Paraíba e Jornal ‘A União’, além de ter atuado por anos no sindicato dos jornalistas do estado (Sindjor-PB).
Land Seixas era formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo desde o ano de 2014, sendo eleito o primeiro presidente do Centro Acadêmico do curso de Comunicação Social. Durante toda a sua militância no Sindicato, atuou em diversas funções da diretoria, tendo sido eleito por seis vezes presidente do Sindicato dos Jornalistas.
PB Agora