A Paraíba o tempo todo  |

Morre no Hospital da FAP publicitário de Campina Grande

A publicidade paraibana está de luto. Morreu neste sábado, no Hospital Escola da FAP, em Campina Grande, o publicitário Robson (Bob) Marcelo Fernandes Muniz, que enfrentava nos últimos dias um câncer no fígado.

Ele deixou esposa e filhos. Bob, como era mais conhecido, era o responsável pela NET Propaganda, agência sediada em Campina Grande.

– Queria agradecer a todos pelas orações… Meu melhor amigo, meu grande amor… Meu anjo se foi. Ele foi muito amado… – escreveu a esposa Priscila, nas redes sociais.

O velório ocorre no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, no Distrito Industrial, onde ocorrerá o velório às 10 horas deste domingo.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe