A Paraíba o tempo todo  |

Morre mais um idoso resgatado de abrigo irregular, em João Pessoa

Morreu neste sábado (1º) mais uma das vítimas resgatadas de condições precárias em uma instituição de longa permanência clandestina em João Pessoa.
O idoso de 75 anos, estava internado no Hospital Padre Zé desde o último dia 7 de abril, quando foi transferido após um pedido feito pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Essa é a terceira morte entre o grupo de resgatados. No dia 14 de abril, o Hospital Padre Zé confirmou a morte da vítima identificada como Clécio, de 72 anos. Debilitado, o paciente oncológico apresentava sinais de desnutrição e desidratação. No dia 22 de abril, uma mulher de 54 anos, que tinha distúrbios mentais, também não resistiu.

De acordo com o diretor da unidade hospitalar, padre Egídio de Carvalho, este segundo idoso apresentou quadro de saúde delicado desde devido às condições sanitárias em que era submetido durante a sua permanência no abrigo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe