A Paraíba o tempo todo  |

Morre maestro autor do Hino de Campina Grande

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O maestro Antonio Guimarães Correia, autor da letra do Hino de Campina Grande, faleceu na manhã desta quinta-feira (21) no Hospital João XXIII, naquela cidade, vítima de problemas cardíacos. Natural de Penedo (AL), tinha 74 anos e durante muito tempo foi revisor da Editora Universitária da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ele era funcionário aposentado da instituição.

O velório está ocorrendo na Central de Velório A Viagem, em frente ao Hospital Pedro I, e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira (22), no Cemitério de José Pinheiro. Ele deixa viúva e quatro filhos. A Administração Central da UEPB, seus professores e funcionários manifestaram pesar pelo falecimento do maestro Guimarães.
 

 

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe