Por pbagora.com.br

O maestro Antonio Guimarães Correia, autor da letra do Hino de Campina Grande, faleceu na manhã desta quinta-feira (21) no Hospital João XXIII, naquela cidade, vítima de problemas cardíacos. Natural de Penedo (AL), tinha 74 anos e durante muito tempo foi revisor da Editora Universitária da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ele era funcionário aposentado da instituição.

O velório está ocorrendo na Central de Velório A Viagem, em frente ao Hospital Pedro I, e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira (22), no Cemitério de José Pinheiro. Ele deixa viúva e quatro filhos. A Administração Central da UEPB, seus professores e funcionários manifestaram pesar pelo falecimento do maestro Guimarães.
 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: Cajazeiras, Guarabira e JP registram o maior número de casos nas últimas 24h na PB

Nesta sexta, 23 de outubro, a Paraíba registrou 494 novos casos de Covid-19 e 09 óbitos confirmados desde a última atualização, 06 deles ocorridos nas últimas 24h. Os casos confirmados…

Ouvidoria Eleitoral paraibana já recebeu 450 denúncias pelo aplicativo Pardal

Desde o início da Campanha Eleitoral 2020, em 27 de setembro, está disponível a nova versão do aplicativo Pardal. Criado em 2014, pela Justiça Eleitoral, o app foi desenvolvido para…