A Paraíba o tempo todo  |

Morre mãe do padre Sandro Santos, da Consolação Misericordiosa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A mãe do padre Sandro Santos, fundador da comunidade católica Consolação Misericordiosa, de João Pessoa, morreu, neste sábado (19).

Maria Zuleica de Lima Santos tinha 88 anos e era leiga consagrada da Ordem Terceira do Carmo.

O sepultamento de dona Maria Zuleica acontece neste sábado, às 15h, no Cemitério Parque das Acácias, localizado no bairro José Américo, em João Pessoa. Por conta da pandemia, o velório ficou restrito à família e aos amigos íntimos.

A Santa Missa de sétimo dia ocorrerá no próximo sábado, 26, às 18h, na Capela da Comunidade Consolação, situada na Rua José Dionísio da Silva, 97, no bairro Castelo Branco. A celebração será transmitida ao vivo nos canais das redes sociais da comunidade.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe