Por pbagora.com.br

Morreu neste final de semana, no Hospital de Trauma, o jovem que ficou queimado após explosão em prédio no bairro de Mangabeira em João Pessoa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, na explosão, duas pessoas morreram e seis ficaram feridas. Três pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma, entre elas Yuri Ítalo, de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos.

Das vítimas resgatadas, três sofreram queimaduras graves. Uma mulher de 24 anos, identificada como Jaciele Almeida, e o filho dela, Davi Lucas, de três anos, ficaram soterrados e morreram no local.

Após vistoria no local, a Defesa Civil afirmou que o prédio terá que ser demolido, além de quatro casas vizinhas que também foram atingidas pelo impacto da explosão.

Redação

Notícias relacionadas

Queiroga não foi consultado por Bolsonaro sobre decreto contra restrições

Em reunião da CPI da Pandemia, nesta quinta-feira (6), o ministro da Saúde paraibano, Marcelo Queiroga, afirmou desconhecer um possível decreto anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro que poderia impedir medidas…

Campina Grande tem quase 400 vagas de emprego disponíveis

Maioria das oportunidades disponíveis é para atendente de telemarketing, sem experiência comprovada na Carteira de Trabalho  A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio do SINE Municipal, está oferecendo novas…