A Paraíba o tempo todo  |

Morre ex-presidente do Esporte Clube Cabo Branco, Gratuliano Brito

Morreu em Campina Grande, o ex-presidente do Esporte Clube Cabo Branco, Gratuliano Brito.Gratuliano de Brito,estava em uma fazenda com a sua família quando sentiu-se mal na segunda-feira (22).

Segundo informações de familiares, ele foi socorrido para a Clínica Santa Clara, em Campina Grande, após sofrer uma hemorragia nas paredes do esôfago. Gratuliano não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O velório acontece na Central São João Batista, em João Pessoa. O sepultamento deverá acontecer às 10 h desta quinta-feira (25), no Cemitério Senhor da Boa Sentença.

Gratuliano Brito comandou o Clube Cabo Branco por dois mandatos consecutivos. Era casado com Gerlane Almeida Brito, pai de 2 filhos – George e Gratuliano, homenagem ao avô, Gratuliano Brito, que foi interventor da Paraíba. Era filho do médico Higino Brito, uma referência na oftalmologia da Paraíba, conceituado em todo o nordeste.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe