Por pbagora.com.br

Morreu em Campina Grande, o ex-presidente do Esporte Clube Cabo Branco, Gratuliano Brito.Gratuliano de Brito,estava em uma fazenda com a sua família quando sentiu-se mal na segunda-feira (22).

Segundo informações de familiares, ele foi socorrido para a Clínica Santa Clara, em Campina Grande, após sofrer uma hemorragia nas paredes do esôfago. Gratuliano não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O velório acontece na Central São João Batista, em João Pessoa. O sepultamento deverá acontecer às 10 h desta quinta-feira (25), no Cemitério Senhor da Boa Sentença.

Gratuliano Brito comandou o Clube Cabo Branco por dois mandatos consecutivos. Era casado com Gerlane Almeida Brito, pai de 2 filhos – George e Gratuliano, homenagem ao avô, Gratuliano Brito, que foi interventor da Paraíba. Era filho do médico Higino Brito, uma referência na oftalmologia da Paraíba, conceituado em todo o nordeste.

Redação

Notícias relacionadas

Presidente do TCE garante rigor em fiscalização de recursos contra a covid

Em entrevista à emissora de tv de João Pessoa nesta segunda-feira (10), o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Conselheiro Fernando Catão, garantiu que o órgão irá agir…

Acusado de homicídio e estupro é detido no litoral norte da PB

A Polícia Militar prendeu um foragido do sistema prisional que responde pelos crimes de homicídio e estupro. A prisão do acusado, que tem 30 anos, foi realizada nesta terça-feira (11),…