Morreu em Campina Grande, o ex-presidente do Esporte Clube Cabo Branco, Gratuliano Brito.Gratuliano de Brito,estava em uma fazenda com a sua família quando sentiu-se mal na segunda-feira (22).

Segundo informações de familiares, ele foi socorrido para a Clínica Santa Clara, em Campina Grande, após sofrer uma hemorragia nas paredes do esôfago. Gratuliano não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O velório acontece na Central São João Batista, em João Pessoa. O sepultamento deverá acontecer às 10 h desta quinta-feira (25), no Cemitério Senhor da Boa Sentença.

Gratuliano Brito comandou o Clube Cabo Branco por dois mandatos consecutivos. Era casado com Gerlane Almeida Brito, pai de 2 filhos – George e Gratuliano, homenagem ao avô, Gratuliano Brito, que foi interventor da Paraíba. Era filho do médico Higino Brito, uma referência na oftalmologia da Paraíba, conceituado em todo o nordeste.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo entrega Residencial Pedra do Reino, em JP, e beneficia mais de 800 pessoas

O governador João Azevêdo fez a entrega simbólica, nesta terça-feira (7), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, de 208 apartamentos do Residencial Pedra do Reino. As unidades habitacionais representam…

Raoni anuncia novos nomes responsáveis por tecnologia no plano de metas para JP

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou, nesta terça-feira (7), os nomes responsáveis pelas propostas de Big Data e Inteligência Artificial, que vão compor a sua…