Por pbagora.com.br

Mais uma vítima do Covid-19. Morreu na tarde desta segunda-feira (6), o ex-prefeito de Tacima, Terluiz Baracuhy Cruz, devido a complicações decorrentes do Covid-19.

Seu Bebé, como era conhecido, estava internado no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

Ele deixa os filhos Georgiana (Arnóbio) Viana, Denise (Eduardo) Chaves e Fabiana Cruz.O ex-prefeito era sogro do presidente do TCE-PB, conselheiro Arnóbio Alves Viana.

A Paraíba tem 53.151 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta segunda-feira (6). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 1.118 no estado desde o início da pandemia. Já são 218 cidades da Paraíba com casos registrados da doença.

Foram registradas mais 19 mortes em decorrência do coronavírus desde o último boletim:

Redação

Notícias relacionadas

CG dribla crise e oferta 53 novas vagas de emprego

Município segue driblando a crise e oferecendo oportunidades de trabalho. Interessados devem procurar o Sine Municipal Campina Grande segue driblando a crise econômica, gerada pela pandemia do novo coronavírus e…

Veneziano articula aprovação de Projeto do piso nacional dos enfermeiros junto às bancadas

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) estabeleceu um cronograma de articulações junto às bancadas no Senado visando a aprovação do Projeto de Lei 2564/2020, que…