Por pbagora.com.br

Faleceu nesta terça-feira (22), em São Paulo, a professora Gitana Maria Figueirêdo Lira, 77 anos, esposa do ex-senador paraibano, Raimundo Lira, vítima de complicações em uma cirurgia cardíaca, realizada no Hospital Sírio-Libanês.

Ela estava internada há pelo menos 30 dias na unidade de saúde e acabou não resistindo ao procedimento.

Além de esposa do ex-senador Lira, Gitana era professora titular aposentada da UFPB e teve quatro filhos com Raimundo Lira: Rodolfo, Isabela, Eduardo e Rogério, em uma união que durou cinco décadas.

Nas redes sociais, prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) manifestou o seu pesar e solidariedade ao senador.

”Gostaria de externar os nossos sinceros sentimentos ao Senador Raimundo Lira e todos os familiares pela perda irreparável de sua esposa, Dona Gitana Maria Figueiredo Lira, sempre nos recebia com muito carinho, atenção e respeito, que Deus conforte os corações de toda família, muita força e fé em Deus nesse momento!”, escreveu Romero.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escassez de chuva faz com que área de seca aumente na PB

Dados do Mapa do Monitor de Secas divulgados nessa terça-feira (19), registrou aumento da área de estiagem na Paraíba, em dezembro de 2020. De acordo com a Agência Nacional de…

Na PB, promotores de Justiça buscarão garantir cumprimento do plano de vacinação

O procurador-geral de Justiça (PGJ), Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, e o corregedor-geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Alvaro Cristino Pinto Gadelha Campos, recomendaram a todos os promotores…