A Paraíba o tempo todo  |

Morre em João Pessoa Marciano Soares, um dos seus maiores narradores esportivos da PB

Morreu, nas primeiras horas da manhã deste domingo (17), um dos maiores narradores esportivos da Paraíba. O radialista Marciano Soares, 71 anos, não resistiu à luta contra uma cirrose. Ele estava internado no Memorial São Francisco, desde a quarta-feira passada.

Marciano Soares da Costa, nasceu em Campina Grande, em 6 de março de 1941. Ex-presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, militou durante anos na rádio Caturité, Borborema (em Campina Grande). Foi também funcionário da Rádio Correio.

Marciano Soares há vários dias estava internado no Hospital Padre Zé e, na quarta, foi levado à uma CTI do Memorial São Francisco. Narrador conceituado, ele era funcionário efetivo da rádio Tabajara, emissora oficial do Governo do Estado.

Marciano Soares foi também um dos fundadores do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do estado.

Seu corpo está sendo velado por amigos e familiares no Velório São João Batista, na avenida Epitácio Pessoa, na Capital.Marciano será sepultado no cemitério Senhor da Boa Sentença.

 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe