Por pbagora.com.br

A ex-deputada federal Lúcia Braga 85 anos, morreu no final da tarde desta sexta-feira (08). Lúcia estava internada desde a semana passada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. A suspeita inicial era da Covid-19, mas não houve confirmação de contágio pelo novo Coronavírus. A causa morte, segundo informou um familiar, foi infecção urinária.

Lúcia Braga era casada com o ex-governador Wilson Braga e exerceu os cargos de deputada estadual e federal.

Quando Wilson foi governador, a então primeira-dama teve grande destaque no trabalho social para construção de moradias aos mais carentes. Por conta da pandemia da Covid-19, o velório da ex-parlamentar deve ser restrito a poucos familiares.

Na última sexta-feira (1º), a ex-deputada e o ex-governador foram internados após apresentarem sintomas característicos da infecção pelo novo coronavírus. O exame de ambos deu negativo para Covid-19.

A ex-deputada precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto Wilson está em um apartamento da mesma unidade hospitalar.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobrinha de Cícero Lucena morre após luta intensa contra o câncer e candidato cancela agenda deste domingo (25)

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-senador Cícero Lucena (PP), cancelou agenda de campanha neste domingo (25), por conta do falecimento da sobrinha Vanessa Lucena, filha de Paulo Lucena,…

Prefeito de Alhandra tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral

O juiz eleitoral Antônio Eimar de Lima, responsável pela 72ª Zona Eleitoral na cidade de Alhandra, na Paraíba, acatou a representação formulada pelo diretório municipal do PSOL na cidade de…