A Paraíba o tempo todo  |

Morre aos 82 anos, paraibano Carlos Alberto Andrade, fundador do grupo CAOA

Morreu na manhã deste sábado (14), o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, fundador do grupo CAOA. A informação foi confirmada através de uma nota de falecimento publicada pela Diretoria do grupo CAOA.

Carlos lutava contra um câncer e estava internado em uma instituição de saúde em São Paulo, quando teve uma piora do quadro clínico e não resistiu.

Carlos Alberto tinha 82 anos e estava com a saúde debilitada por conta de um tratamento de saúde. De acordo com a nota, ele faleceu enquanto dormia em sua residência. 

O velório será hoje no Cemitério do Morumbi a partir das 14:30, seguido do sepultamento às 17:30.

O grupo CAOA divulgou uma nota lamentando a morte do empresário.

Nota de falecimento:

É com profundo pesar que informamos o falecimento de nosso fundador e presidente do conselho, Dr Carlos Alberto de Oliveira Andrade, na manha de hoje.
Dr Carlos estava com a saúde debilitada por conta de um tratamento de saúde e faleceu durante o sono ao lado de sua esposa e filhos.
A empresa, de acordo com o plano de sucessão e governança, continua a ser gerida por seus atuais executivos, que lamentam o falecimento de seu fundador e se solidarizam com a família neste momento.
Dr Carlos foi médico e um empreendedor magistral, tendo atraído importantes marcas para o portfólio da CAOA, como a Ford, a Hyundai, a Caoa Chery e a Subaru, tendo se tornado um ícone para a Indústria Automobilística Brasileira.
O velório será hoje no Cemitério do Morumbi a partir das 14:30, seguido do sepultamento às 17:30.

Diretoria CAOA.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe