A Paraíba o tempo todo  |

Morre, aos 53 anos, empresário paraibano dono das Óticas Diniz

Faleceu nessa segunda-feira (27) vítima de infarto, o empresário Aldenir Monteiro Diniz, de 53 anos. Aldenir Monteiro Diniz era dono de oito lojas que geram uma média de 100 empregos diretos. Ele era natural do município de Catolé do Rocha, na Paraíba.

Aldenir era uma dos proprietários das Óticas Diniz e irmão de Arione Diniz, fundador das óticas, uma das maiores do país.

O empresário estava em sua casa em Maceió, quando sofreu um infarto na madrugada de segunda, chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.

O corpo do empresário foi velado no Cemitério Parque das Flores, na parte alta de Maceió, onde ocorreu o sepultamento. O empresário deixa esposa e dois filhos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe