A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Morre a nona vítima do incêndio no presídio do Roger

Por volta das 16h deste sábado (31), o corpo do detento Gilvando Rodrigues do Nascimento, de 42 anos, deu entrada no Departamento de Medicina Legal de João Pesoa. Internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena desde a sexta-feira (23), dia em que ocorreu a rebelião na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, na Capital.

Com o falecimento de Glvando, chega a nove o número de mortos na tragédia. De um total de 41 feridos com o incêncio no pavilhão PB3, que teve o objetivo de despistar a fuga de outro preso da penitenciária PB-1, 21 detentos ainda permanecem internados no Hospital.

Segundo informações da assessoria do Trauma, oito apenados apresentam quadro clínico grave enquanto, três estão em situação gravíssima e outros onze estão em estado regular.

Além de Gilvando Rodrigues, a lista dos mortos é composta pelos apenados Wilson Barbosa, de 26 anos, Osias Marques de Sousa, 54 anos, Josivando dos Santos Francisco, 31 anos, Humberto Fernandes da Cruz, 48 anos, Ronaldo Luis dos Santos, 34 anos, Joab Soares do Nacimento, José Francisco Damião, de 46 anos e Melque Rodrigue
 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe