A Paraíba o tempo todo  |

Moradores denunciam abandono pela PMJP de rua na Zona Sul

Os moradores da rua Subtenente Graciano Félix da Silva, localizada no Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa estão sofrendo há anos com um terreno baldio que está coberto pelo mato e se transformou num verdadeiro criatório de mosquitos, inclusive do aedes aegytpi, entre outros insetos.

 

A rua também está com um bueiro destampado que é agregado a um canal de águas fluviais. De acordo com denúncia dos moradores da região, a prefeitura já foi informada várias vezes sobre o problema mas até agora nada foi feito. O tronco de uma árvore foi colocado dentro do bueiro para que motoristas e pedestres não sofram nenhum acidente.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe