Por pbagora.com.br

Os moradores da rua Subtenente Graciano Félix da Silva, localizada no Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa estão sofrendo há anos com um terreno baldio que está coberto pelo mato e se transformou num verdadeiro criatório de mosquitos, inclusive do aedes aegytpi, entre outros insetos.

 

A rua também está com um bueiro destampado que é agregado a um canal de águas fluviais. De acordo com denúncia dos moradores da região, a prefeitura já foi informada várias vezes sobre o problema mas até agora nada foi feito. O tronco de uma árvore foi colocado dentro do bueiro para que motoristas e pedestres não sofram nenhum acidente.


PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: na retomada da vacinação, PMJP irá priorizar quem precisa da 2ª dose

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) se comprometeu a priorizar as pessoas que precisam tomar a segunda dose da CoronaVac nos próximos lotes que receber. A imunização deve ser…

Bruno avalia 100 dias de gestão e anuncia a vinda do ministro da Saúde a CG

Prefeito destaca travessia segura na pandemia como principal desafio da gestão municipal, mas elenca outros avanços O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, fez avaliação, na noite desta quarta-feira,…