A Paraíba o tempo todo  |

Moradores de JP protestam contra ação policial no Padre Zé

 Um grupo de moradores da comunidade Gadanha realizou um protesto interditando os dois sentidos da Avenida Mandacaru, no bairro Padré Zé, em João Pessoana tarde desta terça-feira (29). Os manifestantes contaram que o ato foi em protesto a ações de policias que estão desrespeitando moradores da comunidade.

Os manifestantes queimaram pneus e interromperam o fluxo de veículos por volta das 16h, nos dois sentido da Avenida Mandacaru, no bairro Treze de Maio. Eles ainda mostravam cartazes com frases contra a Polícia Militar, pedindo mais respeito aos moradores da comunidade. “Os policias entram na nossa comunidade sem o nome na farda, desrespeitam até crianças e idosos chamando todos de traficantes e muitas outras coisas”, disse Daniele Souza.

Segundo o coordenador de comunicação social da PM, major Cristovão Lucas, a Polícia Militar sempre realiza abordagens de forma legal na comunidade onde toda semana são apreendidas armas e drogas.

“Não existe nenhuma denúncia na corregedoria da policia contra nenhum policial que tenha agido dessa forma com algum morador da região. Esse protesto pode ter sido motivado por pessoas que não queiram a presença da polical por perto, já que sempre são feitas apreensões na comunidade”, disse o Marjor Crisotovão lucas.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe