Populares de João pessoa vem utilizando suas redes sociais para cobrar da prefeitura da capital, mais atenção com seus bairros na fiscalização do trânsito e cobram recapeamento asfáltico de ruas na Capital.
“As reclamações são constantes, o problema é antigo. A prefeitura precisa tomar providências para devolver ao pedestre o espaço das calçadas no Centro da cidade. Virou um mercado público, com frutas e eletrônicos espalhados em dezenas de bancas de camelôs. Fica impossível para idosos e cadeirantes passarem pelo local”, denunciou Daniel Caldas, pedestre de João Pessoa.
O problema das calçadas ocupadas por veículos é rotineiro em João Pessoa. Quem afirma é o morador da capital José Renan Cavalcante. “Nem na avenida mais movimentada da cidade, a Epitácio Pessoa, que deveria ser a mais fiscalizada, escapa dos infratores que agem impunemente. Em vários pontos carros são estacionados no espaço do pedestre. Atenção Semob, é preciso fiscalizar”, afirmou.
Já Giuliano Santos, morador de João Pessoa, solicita a Seinfra que faça o recapeamento da Rua Aderaldo Silveira, no Jardim São Paulo, nos Bancários. “Os desníveis são muitos por causa das inúmeras vezes que buracos surgiram e foram tapados. Só que os remendos criaram desníveis e com as chuvas fica difícil transitar pela via. No local, inclusive, passa ônibus das linhas Bancários”, destacou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O meio-campista Nenê, de 44 anos, desembarca nesta segunda-feira (12), às 12h15, no Aeroporto Castro…
Um jovem foi morto a tiros na noite desse domingo (11), no bairro Loteamento Portal,…
Um homem abasteceu o carro e deixou o local sem efetuar o pagamento em um…
Uma colisão entre dois ônibus de linha deixou passageiros assustados na manhã desta segunda-feira (12)…
O ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, cumpre agenda oficial na Paraíba nesta segunda-feira (12) e…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) analisou, nesta segunda-feira (12) o cenário político da Paraíba…