A Paraíba o tempo todo  |

Mobilidade urbana: Cícero vistoria obras da nova rotatória do Campo do Santos, no Geisel

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra visitaram na manhã desta segunda-feira (18) o canteiro de obras da nova rotatória localizada na região do Campo do Santos, no Geisel. A obra está orçada em cerca de R$ 400 mil e vai beneficiar mais de 100 mil motoristas que se deslocam diariamente pela região.

A obra teve ordem de serviço assinada pelo prefeito em julho de 2021. Alguns problemas burocráticos, no entanto, impediram o início imediato da obra. “Tentamos fazer isso de forma rápida mas, infelizmente, a construtora que venceu a licitação não iniciou a obra. Tomamos as medidas cabíveis, cumprimos prazos, notificamos e punimos a empresa, cancelamos o contrato, fizemos uma nova licitação e agora tenho certeza que vamos poder entregar essa obra para o benefício da comunidade, explicou Cícero Lucena.

A rotatória vai otimizar o cruzamento da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek com as ruas Abelardo Targino da Fonseca e Manoel Francisco de Melo. A intervenção vai melhorar o deslocamento para bairros como o Cuiá, Valentina, Colinas do Sul, Gramame, Água Fria e José Américo.

O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão destacou que a expectativa é de que a obra seja entregue em 60 dias. “Estamos agora na fase de terraplanagem, preparando o terreno para a aplicação do asfalto”, explicou.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe