Por pbagora.com.br
O presidente da Embratur, Gilson Machado, durante solenidade alusiva aos 54 anos da Embratur e do lançamento do selo comemorativo Embratur 54 anos, no Palácio do Planalto.

O novo ministro do Turismo, Gilson Machado, visita de forma oficial na Paraíba nesta sexta-feira (16). Ele acompanhará a comitiva do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que desembarca no Aeroporto Castro Pinto na tarde de hoje.

De acordo com entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, João Pessoa foi identificada pelo Ministério do Turismo como um dos 25 destinos mais buscados entre os principais sites de pesquisa do setor.

“Promete ser tendência para o ano de 2021. Estou acompanhado o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, porque sem saúde não há turismo e nós todos, inclusive o Ministério do Turismo, estamos lutando com o selo de turismo responsável para que os protocolos de segurança sejam efetivados e fiscalizados”, afirmou.

De acordo com o auxiliar do governo Bolsonaro, a adoção dos protocolos é primordial para o retorno do turismo ainda neste ano na Paraíba.

“Sabemos que só com a vacinação e adoção de protocolos de segurança, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, que protejam os turistas e trabalhadores do setor, é que vamos viabilizar a retomada segura das atividades turísticas e preservar o nosso maior patrimônio, que é o capital humano. Por isso vamos vacinar toda população para que possamos retomar o turismo na Paraíba de forma segura e responsável nesse estado que tem tanta importância para o Brasil”, finalizou.

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Juliette, campeã do BBB 21, não apresentará o “É de Casa” da Globo

A Rede Globo informou hoje, em contato com o UOL, que o contrato de Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, terminou com o fim do reality show e não foi…

Supermercado de CG deve indenizar cliente por furto em estacionamento

O supermercado Extra (Companhia Brasileira de Distribuição) deverá pagar a quantia de R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, a um cliente que teve objetos furtados de…