A Paraíba o tempo todo  |

Ministro da Justiça e Segurança Pública cumpre hoje agenda em JP

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, cumpre hoje (05), em João Pessoa. Segundo sua assessoria o ministro participará de uma solenidade para a entrega de 18 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. São 12 ambulâncias de Auto Resgate (AR) e seis caminhões de Auto Busca e Salvamento (ABS). O

A solenidade ocorre às 11h, no Centro Integrado de Comando e Controle, em Mangabeira, com a presença do governador João Azevêdo (PSB). Durante o evento, a senadora Daniella Ribeiro (PP), coordenadora nacional do Programa Antes que Aconteça, apresentará um relatório atualizado sobre o funcionamento das Salas Lilás na Paraíba, estruturas voltadas ao atendimento de mulheres vítimas de violência.

À tarde, às 15h, Lewandowski será homenageado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com o Título de Cidadão Paraibano. A proposta é do presidente da Casa, Adriano Galdino (Republicanos). Esta é a segunda distinção concedida pelo Legislativo estadual ao ministro, que já recebeu a Medalha Epitácio Pessoa em 2015.

 Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe