O ministro Marcos César Pontes(foto), da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) chegou nesta manhã em Campina Grande.  Ele foi recebido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), pelo vice prefeito Enivaldo Ribeiro (PP), pelo deputado Moacir Rodrigues (PSL), entre outras lideranças. Durante todo o dia, Pontes participará de uma intensa agenda, com destaque para a inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD). Segue, abaixo, a programação definida pela assessoria do MCTIC:

O ministro desembarcou às 9h45 desta manhã, no Aeroporto João Suassuna e foi direto para o Instituto Nacional do Semiárido (INSA), na Avenida Francisco Lopes de Almeida, no bairro do Serrotão.

Na parte da tarde, após o almoço, está prevista a inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Às 15h30, o ministro concederá entrevista coletiva de Imprensa, nas instalações do CTTD.

Às 16h30 , Marcos Pontes fará palestra do ministro sobre Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento do Brasil, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, na própria UFCG.

Redação 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros encontram corpo de homem em açude do Sertão

O corpo de um homem identificado como Betânio Bernardo Ribeiro, conhecido popularmente como Dodoia, de 41 anos que morreu afogado enquanto pescava na tarde dessa segunda-feira (24), na zona rural…

Mulher com substância análoga à cocaína é presa em São Mamede

Na noite dessa segunda-feira, dia 24, a PRF da Paraíba prendeu uma mulher que transportava em um táxi cerca de 220 gramas de substância análoga à cocaína na cidade de…