O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP), parabenizou o Botafogo/PB pelo inédito título de Campeão Brasileiro da Série D 2013, taça conquistada com merecimento, no gramado do Estádio Almeidão, em João Pessoa, na tarde deste domingo (3).

 

“Parabenizo o presidente Nelson Lira, o Ariano Wanderley em nome de toda a diretoria, comissão técnica, jogadores e a torcida Belo por essa conquista que enalteceu o nome da Paraíba no cenário nacional”, comemorou o ministro paraibano.

 

Segundo Aguinaldo, a raça e o esforço de jogadores, diretoria e a torcida, dentro e fora do campo, foram determinantes na vitória do clube paraibano contra o Juventude do Rio Grande do Sul.

 

“A vitória do Botafogo emocionou todos os paraibanos, independente da cor da camisa. A Paraíba lembrará este título por décadas e o Botafogo representou com brilhantismo a força do nosso povo“, destacou Ribeiro.

 

Por fim, o ministro parabenizou o desempenho de todos os clubes paraibanos na temporada 2013.

 

“Nosso futebol está de parabéns pelo desempenho que superou expectativas com títulos e uma maciça presença de torcedores nos estádios!”, frisou.

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é agredida por marido da amiga por supostamente “incentivar” divórcio

Na noite desta quarta-feira (13), uma mulher, de 44 anos, foi espancada por um homem,no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. De acordo com a vítima, o agressor teria…

Governo firma protocolo com empresa para oferta de trabalho para reeducandos

O Governo do Estado avança nas políticas de ressocialização de reeducandos do sistema penitenciário. Nos próximos dias, começa a seleção de 30 apenados dos regimes aberto, semiaberto e em livramento…