A Paraíba o tempo todo  |

Ministro Aguinaldo parabeniza Belo pelo título de Campeão

O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP), parabenizou o Botafogo/PB pelo inédito título de Campeão Brasileiro da Série D 2013, taça conquistada com merecimento, no gramado do Estádio Almeidão, em João Pessoa, na tarde deste domingo (3).

 

“Parabenizo o presidente Nelson Lira, o Ariano Wanderley em nome de toda a diretoria, comissão técnica, jogadores e a torcida Belo por essa conquista que enalteceu o nome da Paraíba no cenário nacional”, comemorou o ministro paraibano.

 

Segundo Aguinaldo, a raça e o esforço de jogadores, diretoria e a torcida, dentro e fora do campo, foram determinantes na vitória do clube paraibano contra o Juventude do Rio Grande do Sul.

 

“A vitória do Botafogo emocionou todos os paraibanos, independente da cor da camisa. A Paraíba lembrará este título por décadas e o Botafogo representou com brilhantismo a força do nosso povo“, destacou Ribeiro.

 

Por fim, o ministro parabenizou o desempenho de todos os clubes paraibanos na temporada 2013.

 

“Nosso futebol está de parabéns pelo desempenho que superou expectativas com títulos e uma maciça presença de torcedores nos estádios!”, frisou.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe