A Paraíba o tempo todo  |

Ministério Público e BNDES realizam mais um encontro

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) continuam intensificando o processo de concretização e viabilização do empréstimo de R$ 80 milhões que financiará a construção do Complexo Administrativo do MPPB, às margens da BR-230.
 
 

No final da manhã desta quarta-feira (30), o procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, esteve mais uma vez reunido com o diretor de Infraestrutura Social, Meio Ambiente, Agropecuária e Inclusão Social do BNDES, Guilherme Narciso de Lacerda.

O encontro ocorreu com a vinda do diretor Guilherme Lacerda à Paraíba, onde participou, no Palácio da Redenção, de assinatura com o governo do estado do contrato do Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e Distrito Federal (Proinveste), no valor de R$ 689 milhões. “Aproveitamos a solenidade no Palácio da Redenção para realizarmos mais uma rodada de entendimentos com o BNDES”, ressaltou o procurador-geral Oswaldo Trigueiro.
 

 

“O processo está na fase inicial, de diagnóstico de atendimento, das exigências e de enquadramento. E estamos acompanhando. Assim que for concluída esta primeira etapa, a solicitação do MPPB irá para a área onde é feita a análise. Pretendemos que isso seja feito com rapidez”, adiantou o diretor Guilherme Lacerda.

O passo decisivo para a construção do Complexo Administrativo do MPPB ocorreu no final do mês de dezembro, quando o procurador-geral Oswaldo Trigueiro entregou a carta-consulta ao BNDES, em reunião realizada na sede do banco, no Rio de Janeiro. “O Ministério Público irá proporcionar à sociedade paraibana, com a construção de nosso espaço, dignidade no seu atendimento, não só por estar recebendo o povo em um ambiente pensado para tal, mas acima de tudo por poder dar a resposta social com rapidez e eficiência. Esse é o sentido desse projeto que apresentamos”, explicava Trigueiro à época.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe