Por pbagora.com.br

 O Ministério Público da Paraíba (MPPB) divulgou no final da tarde desta terça-feira (22), no Diário Oficial Eletrônico (DOE) da instituição, o Edital 08/2015 de resultado final das provas objetivas do ‘Concurso Público Para Provimento de Cargos do Quadro de Serviços Auxiliares do Ministério Público da Paraíba’. A partir desta data de publicação do Edital, o resultado final poderá ser consultado, por todos os candidatos que participaram da prova, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), no endereço www.concursosfcc.com.br.

 

No Edital, o presidente da Comissão do Concurso, promotor de Justiça João Arlindo Corrêa Neto (secretário-geral do MPPB), informa que os recursos interpostos pelos candidatos, após a divulgação dos resultados preliminares da prova objetiva e quanto à vista da prova, foram julgados improcedentes e as respostas serão levadas ao conhecimento dos candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas e ficarão disponibilizadas pelo prazo de sete dias a contar da data de publicação do Edital.

 

A divulgação do resultado preliminar ocorreu no dia 26 de agosto e os candidatos tiveram um prazo de sete dias para interpor recursos. As provas do concurso foram aplicadas no dia 19 de julho pela Fundação Carlos Chagas nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande. O concurso oferece 105 vagas para cargos de técnico ministerial (que exigem nível médio completo) e analista ministerial (nível superior), além de cadastro reserva. As remunerações variam de R$ 3,3 mil a R$ 4,9 mil.

 

Ocorreram quase 50 mil inscrições para o certame.

 

PB Agora com Ascom

Notícias relacionadas

Detran-PB promove nova live na programação do Maio Amarelo

Seguindo a programação do Movimento Maio Amarelo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) promove mais uma live, nesta quarta-feira (12). A partir das 10h, pelas redes sociais do órgão. O…

Paraibana que matou filho de 3 anos em SP teria tido surto psicótico

Uma paraibana de 37 anos, suspeita de ter matado o próprio filho, Gael de Freitas, de apenas 3 anos, na manhã da segunda-feira (10), teria tido um surto psicótico. A…