Por pbagora.com.br

O Ministério do Turismo e a Fundação Universa, em parceria com a Secretaria de Turismo de João Pessoa e apoio institucional do Convention Bureau, estarão realizando o “Projeto Capacitação em Turismo” oferecendo 20 cursos gratuitos online à Distância. Os cursos serão ministrados através de vídeo aulas com objetivo de qualificar os prestadores de serviços turísticos e demais interessados no setor, visando a excelência dos serviços para a Copa de 2014.

Os cursos possuem carga horária de 30 horas/aula e os interessados poderão se matricular em mais de um curso.

Os interessados pelo projeto deverão preencher o formulário de inscrição e encaminhar para o email: eventos@joaopessoaconvention.com.br até o dia 17 de agosto. Para realizar os cursos é necessário ter conhecimento básico de informática e ter mais de 18 anos.

No dia 18 de agosto estará sendo realizada a Aula Inaugural do Projeto Capacitação em Turismo na Estação Cabo Branco, Ciências, Cultura e Artes, às 14h, com a participação do representante do Ministério do Turismo. A presença na solenidade será fundamental para garantir a sua vaga.

Assessoria

Notícias relacionadas

Covid: PB registra mais de mil novos casos e 24 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça-feira (20), 1.072 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 80 (7,46%) são casos de pacientes hospitalizados e 992 (92,53%) são…

Condomínios na PB são obrigados a comunicar violência doméstica contra crianças e idosos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), sancionou a lei 11.880/2021, de autoria do deputado Chió (Rede), que determina a comunicação, por parte de condomínios residenciais, de violência doméstica contra…