A Paraíba o tempo todo  |

Milanez esclarece “crítica” e ratifica apoio à Maranhão

Para não ser mal interpretado diante dos comentários realizados em relação à não aprovação dos sucessivos pontos facultativos decretados pelo governo Maranhão III, o vereador Fernando Milanez (PMDB), resolveu esclarecer seu pronunciamento em entrevista, na tarde desta quarta-feira (22) ao programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan FM.

De acordo com o parlamentar, o ponto facultativo não é bom e deve ser suspenso, visto que paralisa as atividades decorrentes no executivo estadual e, de certa forma, atrasa as ações em andamento.

Milanez esclareceu que “a critica” não significa uma reprovação ao atual governo e sim um excesso de cuidado com a atual administração, pela qual detém grande simpatia.

“Pessoas maldosamente fazem insinuações capciosas, pois sempre estive do lado do governador Maranhão, pois na hora em que muitos lhe davam as costas, eu estava do lado dele”, explicou.

Conforme o vereador, ele prefere pecar pelo excesso de cuidado do que pela omissão. “A mesma coisa que propus na Câmara, também propus para o Estado, e isto não é crítica e sim cuidado”, ratificou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe