Por pbagora.com.br

Para não ser mal interpretado diante dos comentários realizados em relação à não aprovação dos sucessivos pontos facultativos decretados pelo governo Maranhão III, o vereador Fernando Milanez (PMDB), resolveu esclarecer seu pronunciamento em entrevista, na tarde desta quarta-feira (22) ao programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan FM.

De acordo com o parlamentar, o ponto facultativo não é bom e deve ser suspenso, visto que paralisa as atividades decorrentes no executivo estadual e, de certa forma, atrasa as ações em andamento.

Milanez esclareceu que “a critica” não significa uma reprovação ao atual governo e sim um excesso de cuidado com a atual administração, pela qual detém grande simpatia.

“Pessoas maldosamente fazem insinuações capciosas, pois sempre estive do lado do governador Maranhão, pois na hora em que muitos lhe davam as costas, eu estava do lado dele”, explicou.

Conforme o vereador, ele prefere pecar pelo excesso de cuidado do que pela omissão. “A mesma coisa que propus na Câmara, também propus para o Estado, e isto não é crítica e sim cuidado”, ratificou.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Vacinômetro: PMJP disponibiliza nomes de pessoas vacinadas contra Covid-19

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) disponibilizou no portal da transparência os nomes de todas as pessoas que já receberam a vacina contra a Covid-19. Chamada de ‘vacinômetro’, é possível,…

Arrecadação do ICMS, IPVA e ITCD na PB cresceu em dezembro de 2020

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) publicou, nesta quarta-feira (27), a 16ª edição do ‘Boletim Covid-19’, que traz dados, gráficos e análises da arrecadação da receita própria (ICMS, IPVA…