A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mídia nacional repercute que alunos e docentes que criticaram o reitor da UFPB foram intimados pela PF

A jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo repercutiu em sua coluna o fato de que alunos, professores e servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) estão relatando estar enfrentando um ambiente de perseguição e retaliação dentro da instituição após se manifestarem contra a gestão do reitor Valdiney Veloso Gouveia.

De acordo com as informações recentemente, estudantes e docentes foram convocados a depor na Polícia Federal (PF) devido a discursos proferidos durante eventos internos na instituição.

É que a universidade os acusa de cometer crimes contra a honra e de ameaçar o reitor, com isso a servidora Lena Leite Dias e três professores teriam sido convocados pela Polícia Federal após chamarem Gouveia de “interventor” e apontarem críticas contra a gestão dele.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe